quinta-feira, 31 de março de 2011

TRUCORIAL #4

AOIEHAIOHEAIOHEAIOHEIOAH.Agora só não sei se vale a pena fazer tudo isso
pra alcançar esse objetivo. Se pá esse foi o Trucorial com pior custo/benefício até agora...
OIAHEIOAHEIOAHOIEHAIOEHAIOEHAOIHEOIAHEOIAHEOIAHIEA

Ps: Veja também os Trucoriais #1, #2 e #3 ( só clicar no marcador), vale a pena! (e comente !)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dig dim dig dim dig dim... [2]

MadSOU FODA ! Nos gramados te esculacho ! OOEIHIOAAHEOHIAEEHAIOHEAIOHEOIAHEOIAHE.

Ah galera , só explicando o "Quantos tentos?" que tem agora em baixo das postagens...
Ok é meio óbvio mas enfim.
Se você curtiu o post pá carai, marque DOZE, se curtiu mas não tanto, marque NOVE .. e assim vai.


ps: como assim uma gostosa ganhou o BBB? Esse mundo já não é mais o mesmo.
enfim, se foda essa vadia XD

terça-feira, 29 de março de 2011

TRUCO LINKS ! #3

Daê mulekada ! Como de costume nas terças-feiras ( ainda bem q não é Friday çaporra ._. )
seleciono os 5 melhores links dos nossos parceiros de truco. ( mara esse trocadilho XD )
Só que hoje foi MUITO FODA escolher só 5, porque (pelo menos na minha opinião) tão muito bons os posts.Então hoje, eu vou quebrar o protocolo um pouquinho e postar um bônus com + 3 links !
Foda te parcero bom né véi? Um salve pra todos! Curtam os links dessa Terça ! Abraços, TL!

Congelo Cérebro - Quando minha net cai...
Humor FAIL - Boo, o que está tirando o seu sono?
Barraco do Humor - MIND... (Fuck, será?)
Vaca Peralta - Ah... hoje nem vou ficar no Pc... WHAT?!
Dá Hadouken Ryu - As várias faces do buraco da fechadura.


Bônus :

Coca da boa - Véio tarado (não o blog, é o nome do post msm)
Estranhos Adolescentes - Çaporra sempre acontece comigo !
Manguaceiro - Missão : Mata as vadia tudo !


É isso aê véi, terça que vem tem mais ;D

Curte nóis no Facebook ai em fela, não esquece!



Ja foi pra porto seg... oh wait...

AHEOIAHEOIAHEIOAHEIOAHIOEAHOIEHOIAHEOEAHIOA. Forçada? Nem achei ;D
De tarde saem os Truco Links ! =)

segunda-feira, 28 de março de 2011

A verdade sobre o "Majestoso" de ontem

Agora... o que a Dilma fez pros bambis ganharem... aí eu já não sei ! OAHEIOAHEAIOHEOIAHEAAOEIH

Pra quem não lembra dessa propaganda da Dilma (tá lá pros 0:47)

Agora que eu fui perceber... que o dialeto utilizado na tira, tá muito másculo pra ser de são paulino... ._.

E a última imagem bem que poderia ser substituída por essa :

Mas essa porra já ta pronta, então foda-se =)


BÔNUS :

trollando o bambi do eltin no msn :
A cara tá tampada, não para proteger a privacidade dele... é que o muleque é feio pa cacete memo , e eu resolvi privar você leitor de ter essa visão.
AOIHEIAOHEIAOHEAIOHEAIOH , é nois elton ! \o

E pra não dizer que esse blog não é imparcial, aqui vai uma frase criativa que eu vi na net:

#CentésimoNoCentenada

Issaê galera, levem na esportiva ou vão se fuder, porque blog de humor é assim msm ;D

domingo, 27 de março de 2011

Hora do Planeta!

Salve galera! Pra quem não sabe, ontem dia 26 ocorreu a "Hora do Planeta", um ato simbólico promovido pela WWF no qual governos, empresas e a população demonstraram sua preocupação com o aquecimento global, apagando suas luzes durante 1 hora.
Ps: copiei esse texto DAQUI acesse para mais informações sobre a ''hora do planeta''

E este post foi criado para conscientizar nossos leitores sobre a importância dessa campanha.Os autores do Truco Ladrão! apagaram suas luzes ontem as 20:30 e...








Brincs né djow ?! Se foda a "Hora do Planeta" !
Pois como diria o mítico Vlogger & Bacon Lover Cauê Moura:

" O planeta já passou por muita merda, terremoto, vulcão, congelamento, desabamento, deslizamento, tsunami, meteoro, dilúvio, "Ecatombe" nuclear, bomba nuclear, caralha vuadora, Restart..."
Portanto eu acho que o planeta pode sobreviver muito bem sem essa 1 hora de luzes apagadas... ;D

Sério, até tentei participa dça porra mas... aconteceu cmg a mesma coisa que aconteceu na tirinha...


ps: a idéia do post foi do Wardo (pika fumo)

That's all Folks !

Aula de física básica do TL!

AOEHAIOHEIOAHEIOAHEIOAHEAHEAHEIOAHOIEAHEOIAHOIEAHOIEAHOIEAHOIAEHIOEHA
ps: pra quem não sabe, Bar é uma unidade de medida usada pra medir pressão.
Só sei dça porra pq to no cursinho XD

sábado, 26 de março de 2011

Estatísticas Truco Ladrão [8]

"Aê prêiba, pode i passâno tud... Ôôô vei, mals aê, nem tinha visto que sê era Curitcha tamem !"
AOEHIOAHEAIHEIOAHEOIAHEIOAHEOIAHEOIAHEOIAHEIOAHEOIAHIOAEHEOIAH

sexta-feira, 25 de março de 2011

EU SOU MUITO...

BANGUELA ! Se fode aê, Vozão ! OAIHEIAOHEIOAHEAOIHEAOIHEAIOHEAOIHEAOIHEOIAHEAIOH

Pra entender melhor veja este GIF

ps: tira melhor visualizada em monitor claro, ou seja, no meu pc de tubo fica uma bosta XD

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fap fap...

SE FÔDA ! OAIHEAIOHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHEIAOHEIOAHOIAHEOIAHEOIAHA

Pra quem não sabe, o Daniel bateu mesmo uma "nheta" no BBB...rs

quarta-feira, 23 de março de 2011

TRUCO LINKS ! #2

Aê galera, postando os 5 melhores links da semana um pouco atrasado (era pra ser toda terça) mas é
que ontem minha net tava drasticamente filha da puta de ruim, e não teve como escolher os posts.
 Nóis tarda, mai num fáia ! Aí estão os links da semana !

Congelo Cérebro - Maldita piriguete...
Vaca Peralta - Sexta - Feira
Mano Troll - Cúmulo da Nerdice
Opa Caba - Nova utilidade p/ o notebook.
Humor entre aspas - Cereal guy & Rebecca Black

That's all Folks ! ._.



Aproveita e curte nóis no Facebook ;D

Dig dim dig dim dig dim... SOU SODA !

AOIEHAIOHEAIOHEIAOHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHOIEHAIOEAHIOEHAIOEHAIOEHAIOHEAIOHEA
Queiram desculpar algumas falhas nas rimas, é que o vocabulário de refrigerantes é bem restrito, dai
ficou sou FODA de encaixar, por isso a letra ficou meio Trash! ._.

Ps: se pá a img ja existe, mas a letra, é daqui da casa ! =)

terça-feira, 22 de março de 2011

Hmmmmm... Boiola !

Precisa falar mais alguma coisa? ._.  AOIHEIOAHEIAOHEOIAHEOIAHEIOAHEIAOHEAOIHEOIAHEA

Malditas vinhetas...

...mal posso ver seus movimentos! OIAEHOIAHEAIHEAIOHEAIOHEAHIOAEH
Se não sabe como é essa situação, procure vinhetas Mtv no youtube ,
e veja sua cabeça explodir também! oaiheoiaheioa

segunda-feira, 21 de março de 2011

Flagra. [2]

Maldito navegador, mal posso ver seus movimentos !
AOIEHAIOHEAIOHEAOIHEIOAHEIOAHEIOAHEIAOHIOHEA

domingo, 20 de março de 2011

Friday, Friday, Friday, Friday... (8)

Pelo menos na pronúncia é.. Bacon, Bacon, Bacon, Bacon, Bacon, Bacon, Bacon !
AOIEHAIOHEIAOHEIOAHEAIOHAOIEHAIOEHAIOHEAIOHEA

Não entendeu? CLIQUE AQUI ou conheca Rebecca Black !

sábado, 19 de março de 2011

Matemática básica [8]

AOIHEAIOHEAIOHEAIOHEAIOEHAIOHEAIOEHAIOEAOIEHAIOEHAIOEHAIO. Forçada ein?
Não entendeu CLICA AQUI

Matemática básica [7]

Intão galera, como eu passei a tarde meio ocupado dormindo melhorando a interface do blog...os
posts de hoje tão bem fracos, mas pelo menos são 2 ! E como todo mundo sabe: 2 piadas ruins = 1 boa!
Brincs, cabei de inventa çaporra, mas vejam se dá pra rir aê! AIOEAHIOAHEIOAHEIAOHOAEHOI

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ronaldinho no trânsito.

Tô sem freio, tô sem freio, é o bonde do mengão sem freio! (8) AIOHEOIAHEOIAHEIOAHIEAH

Não conhece o Bonde do mengão sem freio?

quinta-feira, 17 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

E você pequenininho...

Que cachorro o quê, isso é lego pai ! AOIHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHEAIHAOEIHOIHEA

Não conhece "Márcio Canuto e o cachorro"?

ps: esse muleque ta feio igual o capeta, mas pra representar o filho do canuto... tem que ser né po?

terça-feira, 15 de março de 2011

Poke Tira [6]

E pensar que eu jogava isso sem nem me ligar dessas escrotices...AOIHEOIAHEOIHEIOAHEOIAH

baseado marijuana uuhuL  em alguma tira que eu vi na net... não me lembro onde.

TRUCO LINKS ! #1

Salve galera ! o TL! inaugura hoje uma nova sessão do blog:
Os Truco Links da semana, ééé... Terça-Feira agora é Truco-Feira !
Funciona assim, toda terça serão escolhidos os 5 melhores posts dentre todos os nossos parceiros, e serão linkados aqui no blog.
ps: as postagens de terça continuam regularmente, sem alterações.

Sem mais delongas, aqui vão os links da 1ª Truco Feira !

Ratos Pelados - Apuração do carnaval
Congelo Cérebro - E se os países da América do Sul fossem sites?
Vaca Peralta - Desafio aceito !
Morango Azul - Repressão
Gráfico a FU* - Como as mulheres veêm os homens ( e vice versa )


Por hoje é só pessoal, terça que vem tem mais ! =)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vamos jogar um jogo?

Eu é que não me arrisco a jogá ça porra ! OIAHEIOAHIOEHAIOEHAIOEHAIOHEAOIH

Piada manjada pra carai em TL! ? É memo véi, foda se \o\

domingo, 13 de março de 2011

TL & Felipe Andreoli !

E aê galera! Ontem o TL! compareceu no Stand up do Felipe Andreoli em Londrina, afinal... qualquer
influência humorística é algo positivo para crescermos mais e mais
( e um prato cheio para kibar idéias do show dele MUAHAHA. Brincs ).
 No final da apresentação, tiramos uma foto com o F.A
( Obviamente, ele que pediu, e de quebra nos chamou pra um churrasco amanhã, pá...)
Dá até pra inaugurar uma abinha no blog pra por as fotos dos famosos que apoiam o blog ( em breve,
até porque só tem 1 até agora.)
A foto saiu um pouco tremida um pouco o carai , porque foi nossa amiga Lyha que tem parkinson que tirou.



E numa propaganda qualquer...[8]

Consumidores fiéis da SBP, não sei se essa porra funciona assim in real, mas convenha que a
 propaganda exagera só pra caralho só... OHEAIOHEIOAHEIOAHEIOAHEOIAHEIAOIOHEA

sábado, 12 de março de 2011

Porra Matias ! [Spoiller free]

AIOEAHOIHEIAOHEIAOHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHAIOIAHEIOHAE.
Bem difícil alguém não ter visto o Tropa 2, mas enfim, foda-se ! =)

sexta-feira, 11 de março de 2011

E numa propaganda qualquer...[7]

Como prometido, a continuação da série.AIOEHIAOHEIAOHEIOAHIAOEHIOEAH
Quem não entendeu, aquele esquema CLIQUE AQUI

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fominha.

TOCA RAUL ! OAIHEOIAHIOEHAIOEHAIOEHAIOHEAIOHEIOAHEIAOHEIAOHIOAHEIOHAE

Não entendeu champz? PUTA QUE PARIU EM? CLIQUE AQUI 

quarta-feira, 9 de março de 2011

Estatísticas Truco Ladrão [6]

Issaê Ronaldo, aposentou... pode chutá o balde e tornar o caneco a vontade!
#prasemprecachaçafenomeno
OAIHEIOAHEIOAHEIOAHIOEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOEHIOEAHIOHEIOAHEA

terça-feira, 8 de março de 2011

Homofobia.

EOAIHEIOAHEIOAHEIOAHEIOAHOIEAHEOIAHEIOHAOIHEIOAHEIAOHEIOAHEIOAHEIOAAIH
Carnaval galera, 2 posts pra vocês! =)
Sorte de você leitor que somos do Paraná, porque se fossemos do Rio, não ia ter porra de post nenhum !

Depilação.

PUNHETÊÊÊRO ! OIEAIOHAIOHEIAOHEIOAHEIOAHIOEAHIOEHAIOEHAIOEHAIOHEAIOHIOAH

segunda-feira, 7 de março de 2011

No Rock te esculacho !

Chupem essa Avassaladores, Pitty também é FODA ! AOIEHIAOHEIOAHEIOAHEIAOIOEAHOIAHE

domingo, 6 de março de 2011

E numa propaganda qualquer...[6]

OIEHIAOHEIOAHEIOAHEIOAHIOEAHIOEHAIOHEIOAHEIOAHEIOAHIOEHAOIHEAIOH.
Galera, o TL ! já havia feito uma sátira da versão 1.0 dessa propaganda.
Quem não acompanha o blog faz muito tempo e quiser ver, os links estão aqui: 1 2 3
Não intendeu champs? Vá ver TV! CLIQUE AQUI

sábado, 5 de março de 2011

Poke Tira [5]

Éé galera...desafiantes Pokémon não tem muita perspectiva de vida...AOIHEIOAHEIOAHOEIAHOIEHAIO

Pessoal, mudamos a nossa política de parceria, tá bem mais FELA DA PULTA AGORA MUAHAHA,
e também nossos banners (tão mais parecidos com o Bannerzão ali de cima)
Ps: Atuais parceiros, se o seu blog não se encaixa em algum requerimento da nova política, não se
preocupe, os parceiros que já estão vão continuar. =)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bicha, seus argumentos são inválidos !

IOEAHIOAHEIOAHEOIAHEAIOHEAOIHEAIOHEIAOHEAIOHEAIH
Quer entender champs? CLIQUE AQUI e avance pra 7:00 de vídeo.
Ps: não, não vejo novela.A tv estava ligada e eu uso meu pc na sala.
Acabe presenciando essa cena.

quinta-feira, 3 de março de 2011

ÔÔÔÔÔÔÔÔ MEU PC VOLTÔÔÔÔ !

Salve leitores do Truco ! Quem vos fala escreve ô anta! é o Malander (♤ ) desenhêro deste blog.
Well... como foi dito no post do dia 20 de Fevereiro, meu pc estava pra formatar.
Durante esse período o blog ficou sem posts com desenhos ( pois estava usando um notebook sem
mouse temporariamente ) e também sem as fontes que costumávamos utilizar.
Maaaas, agora essa merda que eu chamo de computador está de volta!
Portanto o Truco Ladrão voltará a normalidade ! Apenas uma notinha rápida para esclarecer! Obrigado!

Ps : A arma é de pressão, não me denuncie _|_ =)

Matemática básica [6]

Se bem que no caso da Lady Gaga é "Loiroquasebranco" né...AEOIHAOIEHIOAEHIOEHAIOHEA.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Flagra.

AOIEHIOAHEIAOHEIOAHEIOAHEIOAHEOIAHEOIAHEOIAHEIOAHIEOHAIOEHAIOAH
Calma galera... os autores deste blog não são machistas...BRINCS, lugar de mulher é na cozinha
e na cama mesmo!

Ps: Idéiosa tirada da mente afetada do Jota (♡ Sete de Copas)

terça-feira, 1 de março de 2011

TRUCORIAL #3

Só não esqueça de agradecer a gente.AOIEHIAOHEIOAHIOHAIOEHIOA