domingo, 30 de outubro de 2011

Falta de dinheiro.

ta foda a vida. IOHAEIHAEIOEAHEHAOIHEAIOHEAIOHEIOAHEIAHAEHIOEAHIOAEHIOAE

sábado, 29 de outubro de 2011

Cabelo pika das galáxias.

e se vc nao entendeu , vai buscar conhecimento. (de gírias) OAEHIOEAHOEAHIOAEHIOHAEIOHAEIH

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Análise TL! #2

tá de zoa ne, vo compra 1 frasco por no galão de 20 L, por água e lavar a cabeça pro resto da vida.
OIAEHIOHAEOIAEHIOAEHIOEHAIOHAE

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

tá de zoa né jovem?

Que licença o qe jovi, não consigo mexer nem a sobrancelha de tão lotado qe ta essa merda.
EAOIHEIOAHIOAEOAEIHOIEHEAOIHOIAEIIHAOE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

vish nossa[2]

vish, já veio até co meme preparado. OIAEHIOEAHOEHAIOEHAIOHEAIOHIAEOHHIAE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

le calça apertada

faz isso não jovi, pensa nos seus futuros filhos... filhos? kaka ~foda-se essa merda~ OIAEHIOAEHIHOEA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não to nem ligando

Nem ligo ~Foda-se esta merda~ OIAEHIOAEHIOEHAOHEOAHOAEHIOAEHIOAEHIOHAEIOHAEIHOA

domingo, 23 de outubro de 2011

Oh meu Deus que fofo [2]

MEELDELS, PRECISO DE 1 PANDINHA DESSES *-----* OAEIHIOEAHEHAIOHEAHIOEAHOEHAIOAE

sábado, 22 de outubro de 2011

le teletransporte

ia se daora, mas me gusta dar roles de carro. OHEAIHAEIOHEAIOHEAIOHIOAEHIOAEHIEOAHIAHO

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

vish nossa


Pior que é True Story mesmo... malditos ~amigos~ sem créditos que respondem pelo celular dos outros -.-
OIAEHIOIAEHOAEHO ~I Fail~

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mulheres...

Bitches. IOEAHIOHEAIOHEAOIHIEAHEHAIOHEIOAHIOEAHIOEHAIOHEAIOHEAIHOAEIOAEH
to de zoa mulerada, to lgd qe as interesseiras são raridade, a maioria só quer amor de verdade. ~simsim~

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Funk sem fone simultâneo.

Sério, deve dar colapso issaê, nunca vi acontecer. IOAEHOIEAHIOAEHIOEHAIOEHAIOHEIAOIHAEO

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Who's Bad

quem entendeu me add. EOAIHEIOAHIOEAHIOHEAIHEIOAHEHAHEIOAHOEIAHIOEHAIOHEAIOHAE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Face a face.

Se você não entendeu, que se foda, suck my balls Orkuteiro. OIAEIOHAEIOHIOAEHHEAIOHAEIOEHAOIA
Aoo, tava viajando e deixei o blog nas mãos do Wardo e do Jota por um fds mas agr já tá normal, de boa

domingo, 16 de outubro de 2011

Blog em minhas mãos?

Pois é, o cara viajando e eu aqui fudendo o blog, mas relaxem, daqui a pouco volta, ai vcs esquecem essa merda ok?

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oh meu Deus que fofo

Me tira daqui, eu sou inocente, eu juro  EAHOIEHAEAEOIEAHIOAEHIOEAIOAEIOEAEAOIEAIEA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Neurótica

AOEIHIOAEHOIAEHIOAEHIOEHAIHEAIOHEIOAHIOAEHEAHIOEAHOIAEHIOEHAIOEHAIOAHEIOH
baseada nessa porra aqui

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agora a porra ficou séria.[3]

Vish, na infância, quando faziam isso, a porra ficava séria mesmo. OEIAHOIHAEIEOAHIHOE

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Adrianoff.

Nei é fake bele? IOAEHIOHAEIOHEIOAEHAIOHEAIOHEIAHEIOAHIOAEHIOEAHOAEIHIOAEHAEIO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

True Story.

Pegou? IOHAEIOHEAIUHEIOAHIOEAHIOEAHIOEAIOEHAIOHEAOIIEUAHEIOAHIOAEHIOEAHIAE

domingo, 9 de outubro de 2011

Agora a porra ficou séria.[2]

Cartas plastificadas fazem qualquer adversário tremer na base. OIAEHIOAHEIOEHAIOHEAIOHAIOHAEIHO

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não Confunda...[10]

Só bem mais a de antigamente. ;9 OAHIHEIOAHEOHOAEHIOAEHIOEAHIOAEHIOAEHIOAEHIOEHA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Surdos malditos.

Malditos surdos, mal posso entender seus movimentos. OEHAIOHEAIOHEAIOHIEOAHIOEHAIAEHOIOH

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olha a contravenção.

Os trocadilhos desse blog tão ficando cada vez mais forçados... OIEHAIOHEIAOHEOAHOEIAHIOAEHIAE

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Agora a porra ficou séria.

OIEAHIEHAIOHEOAHEIOAHEIOAHIOEAHOIEAHIOAEHIOEHAIOEHAIOEHAIOHAEIOEHIOAEI
não entendeu? busque conhecimento. de preferêcia no ahnegao ou leninja hehe

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porra vó.

True Story. Jay lá do cursinho que contou... AHIOEHAIOHAEIOHEIOAHIOEAHIOAEHIOHAEOIHAEIOAE

domingo, 2 de outubro de 2011

Polêmica

Só assim pra chamar a atenção num protesto feminino na Suécia. OAEIHIOAHEAIOHAEIOHEOAIHAEIOH
Não entendeu , clica

sábado, 1 de outubro de 2011