sábado, 17 de março de 2012

mesa liberada

quem nunca? OHAEIOHAEIOHIOEAHIOEHAIOHEAIOHEIOAHIOEAHIOHAEOIHAEIOHEAIOA

quinta-feira, 15 de março de 2012

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bitch, please...

Isso aí é fase avassaladora rapaz OEAHOIAEHIOEHAIOHAEIOEHAIOHEAIOHAEIOAE

terça-feira, 13 de março de 2012

o Código

poha cara, quando é assim anda mais devagar pra evitar esse momento constrangedor.. OHOIAEHIOEHAOIA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Poker

Bem assim né, quando você começa a jogar acha qe nem é foda fazer straight flush, IOAEHIOAEAIOHAEIO


domingo, 11 de março de 2012

Reações [12]

na boa véi, o que é frizz? OIHAEIOHEAIOHEIOAHIUAEHOIAEHIOEHAIOHEAIOHAEIOHEAIHO

sábado, 10 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

Posers.

Dedicada ao Dudu essa OIEHAIOHAEIOHEAIOHEOAIHOAEIHIOAEHIOHAEIOHAEOIHAEIHOAE

quinta-feira, 8 de março de 2012

Reações [11]

bitch, please, futebol é bem mais interessante que as crueldades da tereza derpina... IOAEHIOHEAIOHEAIO

quarta-feira, 7 de março de 2012

terça-feira, 6 de março de 2012

hoje vai ter rolê

ah mano... deu dó.. OEHAIOHAEIOHOEAIHEAIHEIOAHIOEAHOIEAHOIAEHIOHAEIOAEH

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tapetão do flu

faz todo o sentido pra mim... na boa... IOEHAOIHEAIOHIEAIOHEAOIHAEOIHOEAIOIAE

domingo, 4 de março de 2012

sábado, 3 de março de 2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

quinta-feira, 1 de março de 2012

Estranha?

essa garota é perfeitamente normal véi. IOEHAIOEHAIOHEIOAHAEIOHIOAEHIOAEHIOHEAIO