domingo, 31 de julho de 2011

Ciclo vicioso [4]

é um ciclo que não tem fim. OAIEHIOEAHIOEHAOIHAEIOHEAIOHEAIOHEOIHEAIOHOAEIHIEHOA
Não entendeu champs? Tenha facebook.

sábado, 30 de julho de 2011

TRUCO LINKS #16

Links de Sábado maravilha :D

Estranhos Adolescentes - Memes na copa América
Ratos Pelados - Que os jogos começem
(fazia isso)
Desocupadoz- Marketing super efetivo.(oaehiohae)
Duhzera Blog - Meu filho usa drogas ! (LOL)
Charuto di Macumba - Ímã de vadias (bem assim mesmo oaiheaiho)





SEGUE NÓIS






E curta çaporra
 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

dá pra fazer tudo no Ipiranga.

AEOIHEIOAHEOAIUHEOAHEIOAHIOEAHIOEHAIOEHAIOHEAIOHEAIOHEAIOHEAIOHEAIOHEIOAH
Idéia épica do Jota (7) Entendeu não? clica

quinta-feira, 28 de julho de 2011

propaganda enganosa.

não me pergunte quem é esse cara da última foto. OIAEHIOAEHIOEHAIOHAEIOHAEOIHAEIHO

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como uma abelha

Oloco TL, não tinha um post pior não? nem. OIAEHIOHEAIOHEAIOHEAOAEHIOEHAIOEAIOHEAIHO

terça-feira, 26 de julho de 2011

Reações [4]

vish, essa cantada de bêbado é super efetiva em, breja, beja, pegou? OIAEHIOAHEIOHEAIOHEAIOHAEIO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

b12




         
               MEU DEUS, QUE PIADA FOI ESSA?

domingo, 24 de julho de 2011

idade maldita.

tá, eu sei que devido a morte da m n house vão ter posts parecidos com esses, mas foda-se.
OAEIHOEIAHIOAEHOIHAEOAIEHIOAIEHOEIAHOEIAH

sábado, 23 de julho de 2011

xiu ae

xiu vcs, dexouvi ake porra. IOAEHIOAEHIOAEHIEOAHIOEAHIOAEHIOAEHIAOEH

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Classificação Brasileirão - Memes

IOHAEIOHIOAEHIEOAIHOEAIHO. Ah falem o que quiser, pra mim esses 2 aí já tão fudidos mesmo!
quero ver qdo acabar o brasileirão se eles caírem mesmo dai os cornetas vão tomar no cu hahaha

quinta-feira, 21 de julho de 2011

se trata champs.

pior na infância se você fala que come macarrão penne com certeza você ouve um coral de
"viadinho, viadinho". AOEIHIOAEHIOEAHOEHAIOEHAIOEAHIOAEHIOEHAIO
eu nem como esse tipo de macarrão só por causa do nome.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

alma gêmea.

Puts, quem diria, o Ash pedreiro achou sua alma gêmea. IOHAEIOHAEIOHEIOAHEIOAHIEOAHEIAO
e você achando qe as cantadas dele não davam certo.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Reações [3]

é assim ou não é assim? é assim. OIHAEIOHEAIOHEAIOHEIOAHIOEAHIOHEAOIHEAIOHEIAHOAEI
dedicado a @heitormatsubara qe inspirou essa idéia vendo a final do futebol feminino, ioaheiohae
e ao @RafaaGarciaa  também ¬¬ ioeahioaeiho

segunda-feira, 18 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

ai fudeu.

é, co matadô de aranhas nº 1 yao ming , num si brinca né. OAEIHIOAEHEIOAHIOAEHIOAEHIAEOH
não entendeu? foda-se, vai ver uns tumblrs por ai qe talvez, né.

sábado, 16 de julho de 2011

Estatísticas Truco Ladrão [10]

Ah... faze o quê né? eu desco no próximo ponto então. OIAEHIOEAHIOEHAIOEHAIOHAEIOHAEOAEIH
o foda é a sua cara de bunda na frente da porta esperando o busão parar, as pessoas te julgando,
 e você tentando disfarçar em vão.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reações [2]

que bela eructação cara moça... OIAEHIOAEHEIUAHEOAHEAIHAEIOHEAIOHEAIOHIAE
aprendam mulheres encalhadas, se querem casar, é só arrotar em público. brincs viu, não leve a sério o que postamos aqui.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Copiando matéria por inércia.

É amigo... quando você está copiando por inércia, e percebe que copiou o "Não copiar" no caderno, só fazendo essa cara de bunda mesmo. OIHAEIOHAEIOHEAIOHEAIOHAEIOHEAIOHAEIOHAEIOIAEHO
tá, admito que as vezes eu faço isso :/

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quanto você bebe?

Admito que isso aconteceu comigo. OIAEHOIEHAIOEAHIOEHAIOEAHIOAEHIOEAHIOEAHIOAEH
o foda é quando o cara que ta te entrevistando conhece memes da internet e percebe que você ficou azul quando disse que bebia só 2 copos, dai ele sabe que você está mentindo :/

terça-feira, 12 de julho de 2011

Copa América.

Não cheguei a queimar ônibus da CBF, mas que tá tenso tá. IOEAHOIEAHIOEAHIOEHAIOEAHEAIOHEA
pra ser sincero , to poco me fudendo. 1º jogo nem vi, o 2º dormi e acordei com o galvao gritando gol aos 47'

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Terras nobres.

"sifoda çaterra de merda, vo so come umas india e pega os oro e os paubrasil IARIAIAIRIARIARIRAIARAI"
Malditos portugueses, mal posso ver suas trollagens ! OAIHEIOHAIOEHAIOHEAIOHEAIOAEOA

domingo, 10 de julho de 2011

Morre diabo.

É amigo... você não esperava por essa em. OAEIHIOAEHIOEAHIOEHAIOEHAIOHEAIOHAIOHEAIOHAE
Tive que rever o vídeo do Morre diabo pra fazer essa tira e... admito, ri.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Caminhar no lago.

Pegô? OIAEHIEAHIOAEHIOHEAIOHAEIOHEAOHAEIHEOAIHEAIOHEAIOHAEIOHIOHAEIHOA
Po se nao entendeu tbm né amg, piada mais old de todas de Jesus :D

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reações

Que isso jovem, você é um monstro, é apenas uma garotinha. IOAEHIOEAHIOEAHIOEAHEHAIOHEAIOEA

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Malditos Chuzzles !

Malditos Chuzzles, porque vocês fazem carinha de choro quando vamos sair do jogo? D:
OIAHEIOHAIOHEIOAHIOEHAIOEHAIOEHAOIHEAIOHAEIOHEIOAHIOAEHIOEHAIOHE
post em parceria co #Alemão, leitor assíduo do TL! haha :D

terça-feira, 5 de julho de 2011

ME GUSTA [6]

Ok, podem me chamar de Jake Sully agora, ou Toruk Macto como preferir.
OAEHIOHEAIOHEIOAHEOIAHIOEAHIOEAHIOEHAIOHEAIOHEAIOHIOEAHIOAEH

Não entendeu champs? clica aqui o que você está esperando?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Baranga [1]

Se você é mulher, e tá andando sozinha a noite, sempre aparece algum estuprador. fato
OIHAEIOHAEIOHAEIOHAE e ai, o que acharam dça porra ae qe nóix criou? será qe vinga? *___* OIHEAIO

domingo, 3 de julho de 2011

Machismo em 140 caracteres.

OIAEHIOHAEIOHEAIOHEAIOHEAIOHEAIOHEAIOHAEIOHEAEIOHAEIOHEIAOHIOAEHIEOAEAIHO
Na minha opinião deitou, só não me apedrejem leitoras, suas lindas ;*  se é que existe muler qe le issake

sábado, 2 de julho de 2011

TRUCO LINKS ! #14

AÔÔÔÔÔÔ GALERÊ, AE ESTÃO OS LINKS ! @____@

Humor FAIL - *le sexo com a coroa*(que nojo mey.)
Latoste - Pobre corinthiano(tenso isso)
Congelo Cérebro - métodos masculinos.(OAEHIOAEH)
Fracasso Total - Cola na prova (escolheu bem)
Humor entre Aspas - Amigay (aloka)






BÔNUS : 


VÍDEO FEITOS PELOS NOSSOS PARCEIROS DO RATOS PELADOS


* FUNK DO DRAGON BALL *


OHAEIOHAEIOHAE via @Xeretta_ & @leot_




























E segue nóis aê seus puto


 @JotaTakahachi (7
@dehjt (♠)
 @eduaardofilipe ()
 e @trucoladraoblog


e Curta a Fan Page do TL! no Facebook





sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pequena diferença.

Na verdade " porra primo, cabô as bala da quadráda " cairía melhor, mas foi pra manter o padrão.
OIAEHIOHEAOIHEAHEAOIHEAIOHEAOIHEAIOHEAIEAOHAE