quinta-feira, 14 de julho de 2011

Copiando matéria por inércia.

É amigo... quando você está copiando por inércia, e percebe que copiou o "Não copiar" no caderno, só fazendo essa cara de bunda mesmo. OIHAEIOHAEIOHEAIOHEAIOHAEIOHEAIOHAEIOHAEIOIAEHO
tá, admito que as vezes eu faço isso :/

2 comentários:

  1. Ce não é pra copiar...PQ PASSA ? O.o

    ResponderExcluir
  2. tambem nao entendo. MALDITOS PROFESSORES TROLLS !

    ResponderExcluir

A cada comentário uma cesta básica é doada a uma criança africana.

brincs , mas comenta ai mano :x