sábado, 9 de abril de 2011

08/04/11 - O dia em que o TL! não parou.

Olá leitores ! Pra quem não sabe, ontem foi um dia bem feliz pro nosso blog.Isso porque alcançamos 100 seguidores no Google Friend Connect (na teoria, 100 pessoas que acompanham o blog, na prática não é bem assim mas foda-se kk) E tivemos 2 posts publicados no Insoonia, um blog qe admiro mto ( sem puxação de saco, é verdade ).
O post do Francis Bacon (nos LinKsôônia) e o Aula de cálculo que foi publicado mesmo.(CLIQUE AQUI *imagens nº 8* & AQUI PARA VER)

Pode parecer pouco pra alguns, mas isso nos deixa muito felizes, porque o TL! alcançou um record de 69 pessoas online (um número bem sugestivo hein? hmm..)Não sei se foi além disso, mas o número mais alto que consegui ver foi esse.E as visitas continuam.
O engraçado é que não foi nenhum dos autores que enviou os links, provavelmente alguém no twitter que deu uma ajuda pro nosso blog, então... quem enviou nossos links, se identifique e seja recompensado com um PUTA DUM OBRIGADO ! Well... é isso, o Truco Ladrão só tem a agradecer a Gis Lima e a equipe do Insoonia por ter linkado nóis,e a todos os leitores qe acompanham, seguem, curtem, divulgam e apóiam o blog, fazendo ça porra crescer a cada dia.



Esse texto foi uma fiukagem do caralho, mas é que realmente fikei feliz pá porra  *-*

Um comentário:

A cada comentário uma cesta básica é doada a uma criança africana.

brincs , mas comenta ai mano :x