quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ciclo vicioso [2]

Falei que ia ter continuação sa porra, não falei? OIHAEIOHAEIOHAEIOHEAIOHAEAHEIOAOAEIH
E que atire o primeiro comentário, quem nunca sofreu com isso.
Próximo Ciclo vicioso só daqui uns 3 meses se for nesse ritmo.       CLIQUE AQUI para ver o #1

2 comentários:

  1. Eduaardo Filipe26/05/2011 15:52

    IUHEAUIHUAHUIEAHUEIAHUAEI'
    deito demais nessa mano, pqp
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A cada comentário uma cesta básica é doada a uma criança africana.

brincs , mas comenta ai mano :x